Deus, sara esta Nação!


O cinismo que nos afronta!

“Quando os justos se engrandecem, o povo se alegra, mas quando o ímpio domina, o povo geme.” (Pv 29:2)

Nos últimos anos uma das marcas mais tristes de nossa história tem sido o cinismo estampado na cara dos nossos governantes, eu diria da grande maioria, sem destaque para qualquer partido. Os escândalos têm sido constantes... Uma roubalheira que parece não ter fim, nem limites; pois se rouba de tudo e de todos sem compaixão.

Rouba-se dos medicamentos, das obras públicas, da Petrobrás, da merenda escolar, dos hospitais, da transposição do São Francisco. Já tivemos escândalos dos mais diversos tipos, tais como: Suframa, Furnas, anões do orçamento, a compra de medidas provisórias, a compra de sentenças judiciais, e sei lá mais o quê. Neste mar de lama tivemos também os assassinatos dos prefeitos Celso Daniel e Toninho, que nunca foram devidamente esclarecidos, e o governo, dito “democrático” não fez qualquer esforço para esclarecer os fatos, antes pelo contrário; que o diga a família do prefeito Toninho.

Se não bastante toda essa podridão há algo que me choca muito mais do que tudo isso, o CINISMO desses governantes. Cinismo esse que levou vários deles, aqueles que se apresentam como oposição, dos quais muitos estão sob investigação, às manifestações populares do último dia 13, e que merecidamente foram vaiados e hostilizados numa demonstração clara de que nos cansamos dessa classe de sanguessugas (os políticos) que têm sangrado nossa nação. O mesmo cinismo também ficou estampado na cara do atual governo que tem a ousadia de minimizar o real valor simbólico das manifestações, fazendo de conta que não entendeu o recado. Esse cinismo atinge seu ápice quando alguns tentam explicar tais manifestações como se fosse um conflito de elite contra o proletariado, dos brancos contra os negros, dos golpistas contra os governantes “honestíssimos”.

Que lástima sermos governados por gente dessa espécie. Homens e mulheres indignos de serem chamados cidadãos, pois o melhor adjetivo para a grande maioria desses políticos é “bandido”; e bandidos de uma crueldade e malignidade hediondas.

Que Deus tenha misericórdia de nossa nação e que Seu juízo seja manifesto sobre todos que têm roubado o nosso povo, e que outros como Sérgio Moro se levantem nesta nação para que a justiça seja feita e que estes bandidos sejam colocados na cadeia, e que nenhum presidente ou “presidenta” lhes conceda indulto, como tem sido feito aos mensaleiros.

Por: Pr. Edmilson Vila Nova
(Presidente da Convenção Batista Nacional - CBN)
Boletim 20/03
Deus, sara esta Nação! Deus, sara esta Nação! Reviewed by Igreja Batista Central do Jordão on 3/28/2016 12:25:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Não deixe de comentar, estamos ansiosos esperando sua opinião.

Lembre-se que você pode escolher comentar pelo FACEBOOK, clicando na opção nessa barrinha escura aí acima!

Porém antes de Comentar leia:
-Comente só sobre a postagem; (Caso queira falar conosco clique em "Contato")
-Este blog é público, e várias pessoas acessam diariamente, por isso não coloque seu número telefônico, senha, ou dados pessoais nos comentários.

Image Link [http://3.bp.blogspot.com/_Fci168erGdQ/SSRaF9y9-II/AAAAAAAAAS0/JZ2NPEsH8-Q/S220/101_1247.jpg] Author Name [Igreja Batista Central do Jordão] Author Description [Uma igreja que existe para lhe ajudar a crescer espiritualmente com os propósitos de Deus para sua vida.] Facebook Username [ibcjordao] Twitter Username [none] GPlus Username [+ibcjordaotv] Pinterest Username [none] Instagram Username [none]