IBCJ no Instagram

Aderimos uma nova Rede Social, sempre pensando em novas plataformas para cumprir a nossa missão: Expandir o Reino de Deus.

Mas o que o Instagram tem que pode fazer nós alcançarmos um novo ou um maior público?
Simples, essa Rede Social tem um público muito mais jovem, fazendo nós chegarmos no ponto mais delicado dos dias atuais, a mocidade e seu esfriamento espiritual. Um valor entre 57 a 77 milhões de pessoas estão categorizados entre 13 e 35 anos, público que parte da pré-adolescência e alcança o estágio já adulto. Sendo o Nordeste a segunda região do Brasil a ter mais pessoas conectadas no aplicativo.

A Igreja Batista Central do Jordão, portanto, visa um crescimento na esfera virtual, em busca de pregar o evangelho de forma cada vez mais ambígua, alcançando todas as línguas sem perder nossos propósitos e posturas. Contamos com o apoio de todos os irmãos para que possámos, sim, alcançar mais e mais pessoas através da internet, onde cada vez mais somos dependentes dela.

Veja alguns outros dados relevantes sobre o Instagram:
Fonte de Pesquisa: Iska Digital.
IBCJ no Instagram IBCJ no Instagram Reviewed by Igreja Batista Central do Jordão on 5/09/2016 08:12:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Não deixe de comentar, estamos ansiosos esperando sua opinião.

Lembre-se que você pode escolher comentar pelo FACEBOOK, clicando na opção nessa barrinha escura aí acima!

Porém antes de Comentar leia:
-Comente só sobre a postagem; (Caso queira falar conosco clique em "Contato")
-Este blog é público, e várias pessoas acessam diariamente, por isso não coloque seu número telefônico, senha, ou dados pessoais nos comentários.

Image Link [http://3.bp.blogspot.com/_Fci168erGdQ/SSRaF9y9-II/AAAAAAAAAS0/JZ2NPEsH8-Q/S220/101_1247.jpg] Author Name [Igreja Batista Central do Jordão] Author Description [Uma igreja que existe para lhe ajudar a crescer espiritualmente com os propósitos de Deus para sua vida.] Facebook Username [ibcjordao] Twitter Username [none] GPlus Username [+ibcjordaotv] Pinterest Username [none] Instagram Username [none]