O chamado de Deus - Palavra Pastoral





Se você quer experimentar as bênçãos de Deus de uma nova maneira, prepare-se para deixar a sua zona de conforto. Quando Jesus chamou os seus discípulos para O seguirem, eles estavam fazendo o que sabiam fazer de melhor: pescar. Mas eles não poderiam ficar lá e ao mesmo tempo seguir o Mestre. Da mesma forma, você também não pode achar que a sua vida continuará a mesma se você assumir um compromisso firme com Cristo! 

A Bíblia diz: "Andando à beira do mar da Galiléia, Jesus viu Simão e seu irmão André lançando redes ao mar, pois eram pescadores. E disse Jesus: ‘Sigam-me, e eu os farei pescadores de homens'. No mesmo instante eles deixaram as suas redes e O seguiram" (Marcos 1:16-18). Observe como eles tiveram que deixar a sua rotina e aquilo que os trazia segurança, para cumprirem o chamado de Deus. 

E se você pensa que está velho demais para tentar algo novo, lembre-se que Abraão tinha 75 anos de idade quando deixou o conforto do seu lar para atender o chamado de Deus. Por isso, o que vale não é a sua idade, mas a sua fé. Entenda uma coisa: todos os dias você tem a oportunidade de avançar na caminhada com Deus e Ele revelará os Seus planos à medida que você der os primeiros passos; então você não pode ficar parado onde está. 

Nós temos a tendência de nos apegar ao lugar que estamos e às coisas que já conquistamos, mas esse comodismo nos leva a parar de crescer e, conseqüentemente, se torna um lugar perigoso para estarmos. Se você sente que Deus tem tocado o seu coração e você acredita que Ele tem algo a mais para você, é hora de enfrentar os seus medos, passar por cima deles e se lançar para uma nova experiência com o Pai, assim como Simão e André fizeram quando decidiram seguir a Cristo.

 Eles confiaram no chamado de Deus e suas vidas nunca mais foram as mesmas! (Transcrito) Encontre o seu chamado e entregue-se ao serviço no Reino, vale a pena. 

Há muito que fazer... Semana vitoriosa para você e sua família!

Boletim 14/08

Pr. Dário Rocha
O chamado de Deus - Palavra Pastoral O chamado de Deus - Palavra Pastoral Reviewed by Igreja Batista Central do Jordão on 8/14/2016 11:14:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Não deixe de comentar, estamos ansiosos esperando sua opinião.

Lembre-se que você pode escolher comentar pelo FACEBOOK, clicando na opção nessa barrinha escura aí acima!

Porém antes de Comentar leia:
-Comente só sobre a postagem; (Caso queira falar conosco clique em "Contato")
-Este blog é público, e várias pessoas acessam diariamente, por isso não coloque seu número telefônico, senha, ou dados pessoais nos comentários.

Image Link [http://3.bp.blogspot.com/_Fci168erGdQ/SSRaF9y9-II/AAAAAAAAAS0/JZ2NPEsH8-Q/S220/101_1247.jpg] Author Name [Igreja Batista Central do Jordão] Author Description [Uma igreja que existe para lhe ajudar a crescer espiritualmente com os propósitos de Deus para sua vida.] Facebook Username [ibcjordao] Twitter Username [none] GPlus Username [+ibcjordaotv] Pinterest Username [none] Instagram Username [none]