O Brasil é de quem? - Palavra Pastoral



Estamos vivendo tempos muito difíceis no Brasil e a Igreja precisa se despertar para a realidade. Devemos orar, jejuar, pagar um preço de intercessão, pois o Brasil está indo de mal a pior. A crise econômica, a imensa corrupção do governo, a promiscuidade, a epidemia de várias doenças; Zika, microcefalia, dengue, etc. são apenas alguns exemplos de um país que virou as costas para Deus. 

As pessoas ignoram a Palavra de Deus como se pudessem "dar um jeitinho" em tudo, mas não percebem que estão caminhando rumo a perdição eterna. Se quisermos um país livre da corrupção, violência, miséria e salvo por Jesus Cristo, precisamos dobrar os nossos joelhos enquanto há tempo e orar como Davi orou por Jerusalém: "Dá-me libertação; salva-me das mãos dos estrangeiros, que têm lábios mentirosos e que, com a mão direita erguida, juram falsamente. 

Então, na juventude, os nossos filhos serão como plantas viçosas, e as nossas filhas, como colunas esculpidas para ornar um palácio. Os nossos celeiros estarão cheios das mais variadas provisões. Os nossos rebanhos se multiplicarão aos milhares, às dezenas de milhares em nossos campos; o nosso gado dará suas crias; não haverá praga alguma nem aborto. Não haverá gritos de aflição em nossas ruas. Como é feliz o povo assim abençoado! Como é feliz o povo cujo Deus é o Senhor!" (Salmos 144:11-15). 

O futuro do Brasil está em nossas mãos e devemos entender que somente a Igreja do Senhor tem a chave que abre os céus e traz as bênçãos declaradas acima: bênçãos no campo (agricultura), no gado (pecuária), na indústria, no comércio, na saúde, na educação, no transporte, na família, etc. Por isso meu irmão e irmã, esteja com a sua vida em santidade, clamando e orando pelo Brasil, pois bem-aventurado é o povo cujo Deus é o SENHOR. Quando a igreja ora, as coisas acontecem no mundo espiritual. 
Quando a igreja ora, a vitória do Senhor é certa, o inimigo é vencido e a paz volta a reinar em nossa nação! “Exorto, pois, antes de tudo que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças por todos os homens, pelos reis, e por todos os que exercem autoridade, para que tenhamos uma vida tranquila e sossegada, em toda a piedade e honestidade. 

Pois isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, o qual deseja que todos os homens sejam salvos e cheguem ao pleno conhecimento da verdade.” (I Timóteo 2:1-4) . A igreja tem grande responsabilidade porque não está fazendo a vontade revelada de Deus que é orar pelas autoridades constituídas desta nação. Devemos orar por nossas autoridades, mas orar da forma que Deus quer que oremos. 

Eu acredito que Deus vai realizar um grande milagre no Brasil, e está esperando apenas nossa oração para realizar tal obra. Gideão, ao ser chamado, fez poucas coisas, mas com a direção do Senhor, foram mais que suficientes: ele acendeu a candeia, levou um vaso, uma buzina (corneta) e assumiu posições estratégicas ao redor do acampamento inimigo. E fez isso de modo discreto. 

Você foi convocado pelo Senhor dos exércitos para ser um guerreiro de oração pelo Brasil. Que o Senhor tenha misericórdia de nós e desta nação, porque o BRASIL é do Senhor JESUS! 
Boa semana a todos. Semana vitoriosa!

Boletim 11/09/16
Pr. Dário Rocha
O Brasil é de quem? - Palavra Pastoral O Brasil é de quem? - Palavra Pastoral Reviewed by Igreja Batista Central do Jordão on 9/11/2016 11:21:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário

Não deixe de comentar, estamos ansiosos esperando sua opinião.

Lembre-se que você pode escolher comentar pelo FACEBOOK, clicando na opção nessa barrinha escura aí acima!

Porém antes de Comentar leia:
-Comente só sobre a postagem; (Caso queira falar conosco clique em "Contato")
-Este blog é público, e várias pessoas acessam diariamente, por isso não coloque seu número telefônico, senha, ou dados pessoais nos comentários.

Image Link [http://3.bp.blogspot.com/_Fci168erGdQ/SSRaF9y9-II/AAAAAAAAAS0/JZ2NPEsH8-Q/S220/101_1247.jpg] Author Name [Igreja Batista Central do Jordão] Author Description [Uma igreja que existe para lhe ajudar a crescer espiritualmente com os propósitos de Deus para sua vida.] Facebook Username [ibcjordao] Twitter Username [none] GPlus Username [+ibcjordaotv] Pinterest Username [none] Instagram Username [none]